Cotidiano

Médicos investigam morte cerebral de jovem atropelado por aluno de medicina

Acidente aconteceu na madrugada de sábado (25)

Thatiana Melo Publicado em 27/11/2017, às 11h22

None

Acidente aconteceu na madrugada de sábado (25)

Foi aberto neste domingo (26) na Santa Casa de Campo Grande protocolo para atestar a morte cerebral do jovem Lucas Henrique Souza Mateus de 21 anos, que foi atropelado na madrugada de sábado (25), na Avenida Ceará, em Campo Grande.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, Lucas passou por dois testes neste domingo (26), mas que não tiveram o resultado revelado. Já nesta segunda-feira (27), será feito novos testes para ver se o jovem tem algum tipo de reação.

Lucas está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), com hemorragia cerebral, além de ter fraturado o fêmur e o tórax. O acidente aconteceu na Avenida Ceará na madrugada de sábado (25), quando Lucas foi atropelado pelo veículo HB20 do estudante de medicina Rodrigo Santos Augusto, de 26 anos.

O impacto jogou Lucas para cima do para-brisa do carro do universitário. O rapaz precisou ser reanimado no local por socorristas e levado à Santa Casa. Ele estava atravessando a rua quando aconteceu o acidente.Médicos investigam morte cerebral de jovem atropelado por aluno de medicina

Pagamento de fiança

O estudante Rodrigo Santos Augusto pagou fiança de R$ 50 mil e deixou a cadeia neste domingo (26), após a colocação da tornozeleira eletrônica. Ele também teve de entregar o passaporte, e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ainda de acordo com a advogada de Rodrigo, ele deve comparecer mensalmente à Justiça e está proibido de sair à noite.

Jornal Midiamax