Cotidiano

Mãe e filho que sobreviveram a acidente passam por exames em hospital

Criança de 12 anos morreu em acidente

Thatiana Melo Publicado em 26/06/2017, às 11h19

None

Criança de 12 anos morreu em acidente

Mãe e filho que sofreram um acidente na MS-436, próximo a Camapuã distante 135 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (25) passam por exames na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com informações da assessoria do hospital, a mulher de 36 anos e o filho de 8 anos chegaram por volta da 1h44 desta madrugada ao hospital. A criança chegou consciente e orientada passando por uma tomografia. O quadro de saúde é estável.

A mulher passou por tomografia, foi avaliada por um neurologista e está em observação a espera do resultado de outros exames feitos na Santa Casa.Mãe e filho que sobreviveram a acidente passam por exames em hospital

O acidente

O acidente aconteceu na MS-436 a 30 quilômetros de Camapuã. Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança de 12 anos. O empresário Wilson Fontoura de 41 anos conduzia uma camionete Hilux pela rodovia, após sair de uma festa de encontro familiar. No carro com ele estavam sua mulher Fernanda e os dois filhos do casal, de 8 e 12 anos.

De acordo com preliminares o outro veículo Volkswagen Parati ocupado pelo casal Antônio da Silva Alves e Ione Conceição Silva Alves seguiam pela rodovia sentido Camapuã/Figueirão retornando para a fazenda onde trabalhavam.

Momento em que os dois carros colidiram frontalmente. Com a colisão o empresário Wilson e seu filho Luiz Fernando Ferreira Fontoura de 12 anos, e o casal que estava no outro veículo morreram na hora. Fernanda e o filho mais novo foram levados para um hospital em Camapuã e depois transferidos para a Santa Casa de Campo Grande, segundo o site Infoco MS.

Jornal Midiamax