Leia as manchetes desta quinta-feira dos principais jornais do País

Mudança no comando da PF e previdência são destaques

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mudança no comando da PF e previdência são destaques

FOLHA DE S.PAULO

Ganho extra de juízes está na mira da Receita

A Receita Federal mira o Poder Judiciário e prepara uma operação para cobrar Imposto de Renda de magistrados que receberam indevidamente benefícios como o auxílio-moradia.

Temer escolhe indicado por Padilha para a Polícia Federal

O presidente Michel Temer escolheu o delegado Fernando Segóvia como o novo diretor-geral da Polícia Federal para o lugar de Leandro Daiello.

Onda anti-Trump ajuda democratas em eleições locais

Eleitores americanos ouviram outro candidato defender mais rigidez com imigrantes ilegais, prometer empregos e criticar adversários pela apatia diante da violência urbana.

O ESTADO DE S.PAULO

Temer adota projeto ‘mínimo’ para aprovar reforma previdenciária

Presidente definiu que “reforma possível” manterá idade mínima para aposentadoria e unificação de regras para servidores públicos e iniciativa privada

Novo diretor da PF é escolha do presidente, diz ministro

O ministro da Justiça, Torquato Jardim, afirmou que o novo diretor da Polícia Federal, Fernando Segóvia, foi indicado para o cargo pelo presidente Michel Temer.

Doria demite assessor que dificultava acesso a dados

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), demitiu o chefe de gabinete da Secretaria Especial de Comunicação, Lucas Tavares, que atuou para dificultar a obtenção de dados públicos solicitados via Lei de Acesso a Informação.

O GLOBO

Temer põe na PF indicado de Padilha, alvo da Lava-Jato

Presidente não aceitou nome sugerido pelo ministro da Justiça. Interlocutores dizem que Padilha e Sarney indicaram Segóvia; eles negam.

Governo aceita manter contribuição de 15 anos

O governo aceitou manter em 15 anos o tempo mínimo de contribuição previdenciária para que os trabalhadores tenham direito a entrar com pedido de aposentadoria.

Cabral confirma caixa 2 de R$ 2,5 milhões para Pezão

Em novo depoimento ao juiz Marcel Bretas, o ex-governador Sérgio Cabral confirmou o recebimento de recursos ilícitos pela campanha de seu sucessor e afilhado político, o atual governador do Rio, Luiz Fernando Pezão.

CORREIO BRAZILIENSE

Tempestade deixa Brasília em alerta

Moradores da capital federal amanheceram o dia calculando os prejuízos causados por pancadas de chuva e ventos de até 57 quilômetros por hora na madrugada de quarta-feira.

Greve hoje para o metrô

Brasília tem nesta quinta-feira (9) greve dos metroviários, com funcionamento dos trens apenas no horário de pico.

Conteúdos relacionados