Inscrições para participar dos Jogos Escolares da Capital são prorrogadas

Escolas e jovens atletas podem se inscrever
| 18/04/2017
- 21:41
Inscrições para participar dos Jogos Escolares da Capital são prorrogadas

Escolas e jovens atletas podem se inscrever

As escolas e atletas jovens de Campo Grande terão mais dois dias para efetuar inscrição na 32ª edição dos , já que a Funesp (Fundação Municipal de Esportes) prorrogou o processo até quinta-feira (20). Podem se inscrever atletas de escolas públicas, particulares e federais, e a inscrição é gratuita. 

Dentre as modalidades que serão disputadas nos jogos estão: Atletismo, Badminton, Basquete 3×3, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Judô, Natação, Luta Olímpica, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Xadrez, Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol.

Para participar, os interessados devem fazer o download da ficha de inscrição que está disponível no site da Prefeitura (confira o link ao final da matéria) e preencher corretamente, digitando todas as informações solicitadas. As fichas devem conter o carimbo da escola e assinatura da direção, além de confirmação se o aluno está matriculado regularmente na instituição. 

Podem se inscrever jovens de 15 a 17 anos na categoria A, e de 12 a 14 anos na categoria B. Fichas preenchidas devem ser entregues na sede da Funesp, na Rua Paulo Machado, número 663, na sala 15, "Divisão de Organização Eventos". A competição é seletiva para os Jogos Estaduais. 

SERVIÇO – A ficha pode ser acessada pelo link http://www.capital.ms.gov.br/funesp/32o-jogos-escolares-campo-grandenses-2017/

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste captura serpente em ferro velho...

Últimas notícias