Pular para o conteúdo
Cotidiano

Inscrições para ambulantes e praça de alimentação no Carnaval de Corumbá começam dia 08

A autorização será temporária, somente entre os dias 09 e 13 de fevereiro
Arquivo -

A autorização será temporária, somente entre os dias 09 e 13 de fevereiro

​O período de inscrições para ambulantes e fornecedores de comidas e bebidas durante os dias de Carnaval de  vai de 8 a 26 de janeiro de 2018. O cadastro deve ser feito das 08h às 13h30, na sede da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, que fica na rua 15 de Novembro, 659, Centro. A autorização será temporária, somente entre os dias 09 e 13 de fevereiro.

As inscrições  valem para  uso de barracas, espaços para ambulantes e calçadas pelos bares, residências e restaurantes bem como dos trailers de venda de lanches, compreendidos entre as ruas Frei Mariano, Delamare, Arthur Mangabeira, 15 de Novembro, Major Gama e avenida General Rondon. 

Os interessados devem comparecer munidos de fotocópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF ou CNPJ – no caso pessoa jurídica (bares e restaurantes); comprovante de endereço em nome do candidato; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, que poderá ser obtida no endereço eletrônico: que poderá ser obtida no seguinte endereço eletrônico do Tribunal de Justiça e atestado de Saúde com data do ano de 2018.

O sorteio das barracas será no dia 29 de janeiro. Elas ficarão no  Setor 01- Especial – Dentro do perímetro (35 barracas) na rua Sete de Setembro, no trecho compreendido entre a avenida General Rondon e a rua Arthur Mangabeira. No Setor 02 – Especial – Dentro do perímetro (35 barracas) na rua Arthur Mangabeira, atrás da Praça Generoso Ponce.

Os espaços para ambulantes, que também serão sorteados, estarão localizados por setores: Setor 01 (48 espaços) na rua Frei Mariano, entre as ruas Dom Aquino e Treze de Junho, ao lado do da Independência. Setor 02 (42 espaços) na rua Frei Mariano, entre as ruas Dom Aquino e Treze de Junho, em frente à Escola CENIC. Setor 03 (40 espaços) na rua 15 de Novembro, entre a rua Delamare e a avenida General Rondon, em frente à AGENFA. Setor 04 (30 espaços) rua Major Gama, entre a avenida General Rondon e a Rua Delamare. Setor 05 (30 espaços) na rua Major Gama, entre a avenida General Rondon e a rua Delamare. Ainda serão destinados 20 espaços para ambulantes que possuírem MEI, caracterizados como Setor 06, na rua Delamare, esquina com a rua Frei Mariano.

Proprietários de residências, bares e restaurantes que se localizam dentro do perímetro oficial do Carnaval 2018, que tiverem interesse em ocupar espaços para comércio deverão procurar a Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá para solicitar autorização e submeterem-se às normas do Sistema Tributário e do Código de Postura do Município.

Também serão destinadas áreas, por ordem de inscrição, para a ocupação de trailers de venda de lanches, sem o fornecimento de energia elétrica. Os setores para ocupação serão: a rua 15  de Novembro, no lado oposto a AGENFA, entre a rua Delamare e a avenida General Rondon; e a rua Major Gama, entre a rua Delamare e a avenida General Rondon e em seu prolongamento.

Na confirmação dos nomes dos contemplados nos espaços de barracas e ambulantes e posterior ao pagamento do DAM referente ao carnaval 2018, será entregue um manual de cumprimentos de regras e adequação à organização do evento.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
internet projeto

Projeto que prevê indenização para clientes que ficarem sem internet avança na Câmara

Recapeamento de avenidas irá custar R$ 3,20 milhões em Bataguassu

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

ufms

Com R$ 30 mil em prêmios, Festival Universitário da Canção UFMS abre inscrições

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

internet projeto

Projeto que prevê indenização para clientes que ficarem sem internet avança na Câmara

moraes

Além da proibição de entrada nos EUA, autoridades brasileiras podem ter bens confiscados

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Projeto de stylist exalta corpos transexuais com editoriais de moda feitos em Campo Grande

Projeto Blossom mostra qualidade audiovisual e criativa de artistas locais no setor de moda

Política

Precisa falar com um vereador? Confira quem integra plantão durante recesso até fim de julho

Câmara de Vereadores de Campo Grande não terá sessão entre 16 a 31 de julho

Cotidiano

Novo guia de arborização da cidade deve ser lançado ainda este ano pela Prefeitura

Guia para moradores de Campo Grande será disponibilizado nos formatos de manual, guia e cartilha

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra 203 novos casos de dengue, aponta boletim

Atualizações dos dados epidemiológicos da dengue em Mato Grosso do Sul apontam que o estado não registrou novos óbitos pela doença nos últimos sete dias