Cotidiano

Governo divulga resultado de recursos da avaliação médica do concurso da Polícia Civil

Resultado pode ser conferido no diário oficial desta terça-feira (12)

Maisse Cunha Publicado em 12/12/2017, às 17h15

None

Resultado pode ser conferido no diário oficial desta terça-feira (12)

​O Governo do Estado divulgou, no Diário Oficial desta terça-feira (12), o resultado dos recursos dos candidatos considerados inaptos na avaliação médica e odontológica do concurso da Polícia Civil para o cargo de Agente de Polícia Judiciária.

De acordo com a publicação, 202 candidatos apresentaram recurso. Destes, 183 pedidos foram deferidos pela junta médica da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e a Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems).

Outros 19 recursos foram indeferidos.

De acordo com a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), 815 candidatos foram considerados aptos para o cargo. 217 candidatos haviam sido considerados inaptos.

Segunda a banca organizadora, agora, os candidatos que realizarão exame de aptidão física terão seus nomes publicados na edição de amanhã (13) do Diário oficial.

A publicação foi assinada pelos secretários de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, e Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, e pelo Delegado-Geral da Polícia Civil Marcelo Vargas.

Certame

Ao todo, são ofertadas 30 vagas para o cargo de delegado de Polícia e 180 vagas para o cargo de Agente de Polícia Judiciária. Destas, 80 são para a função de Escrivão e outras 100 para a função de investigador.

Jornal Midiamax