Governo de MS exonera mais um superintendente da Sejusp

Tenente-coronel foi nomeado para cargo vago

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tenente-coronel foi nomeado para cargo vago

O Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (20) trouxe a exoneração do superintendente de Planejamento, Projetos e Ações Integradas das Políticas de Segurança Pública, o coronel Luiz Carlos Garcia Gomes.

O coronel, que teve sua convocação para o posto revogada na última sexta-feira (17), ocupava o cargo de superintendente na Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) desde janeiro de 2015.

Foi nomeado para ocupar o posto vago o tenente-coronel Adriano Moleto Rampazzo, que já foi coordenador-adjunto da Defesa Civil Estadual. O cargo comissionado tem DGA-2.

Além de superintendente de Políticas de Segurança Pública, o coronel Luiz Carlos também foi chefe do Estado Maior da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por nomeação do ex-governador André Puccinelli.

A exoneração do coronel Luiz Carlos e nomeação do tenente-coronel Adriano Rampazzo foram assinadas pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja, e passam a contar de 1º de fevereiro. (com supervisão de Evelin Araujo)

Conteúdos relacionados

chuva