Gêmeos teriam aberto grade encostada de piscina onde morreram afogados

Polícia ainda não divulgou informações

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia ainda não divulgou informações

Gêmeos que morreram afogados na piscina de casa teriam aberto a grade de proteção que isolava a área. O acidente aconteceu por volta das 7h30 deste domingo (3), no Bairro Jardim dos Ipês em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Até o momento a polícia não comentou o caso e os detalhes são do site local Perfil News.

Os bebês Gabriel e Guilherme, de um ano e meio, são filhos do ex-assessor jurídico da Prefeitura da cidade, Clayton Mendes de Morais e de Josi Silva.

De acordo com as informações, a grade de proteção não estava travada. O pai regava o jardim quando os meninos se afogaram. Ele viu os filhos boiando e retirou os meninos da água.Gêmeos teriam aberto grade encostada de piscina onde morreram afogados

A família acionou o Corpo de Bombeiros, seguiu as orientações e levou as crianças para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Os gêmeos receberam os primeiros socorros, no entanto, sofreram parada cardíaca e não resistiram.

Perícia Técnica esteve no local para verificar as circunstâncias dos afogamentos. A equipe de reportagem do Jornal Midiamax tentou obter mais informações sobre o fato, mas até o momento a Polícia Civil não se posicionou.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam o fato e deixam mensagens de consolo aos pais.

Os bebês são velados na Funerária Cardassi e o sepultamento está previsto para às 17 horas, no Cemitério Municipal de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados

Papai Noel dos Correios