Incidente chamou atenção de quem estava no local

Flagrante: rompimento de hidrante deixa corredor de shopping alagado

O rompimento de um hidrante deixou alagado pelo menos um dos corredores do , na manhã deste sábado (16). A situação chamou a atenção de leitores do Jornal Midiamax que estavam no local.  

O incidente aconteceu antes da abertura das portas ao público. Pelas imagens, é possível que uma lâmina d'água se formou no local.

O Shopping Bosque dos Ipês informou que o vazamento foi controlado e toda a área foi seca antes da abertura do shopping.

Flagrante: rompimento de hidrante deixa corredor de shopping alagado

Por volta de 9h ocorreu o rompimento de um hidrante no inferior do Shopping Bosque dos Ipês, causando uma concentração de água em um corredor do local. As providências já foram devidamente tomadas e a água já foi controlada. O Bosque continua com sua programação de ações e eventos e operando normalmente

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão. Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 992074330.