Família procura ex-bancário desaparecido há dois dias na Capital
Ele saiu levando apenas CNH e cartão de crédito
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele saiu levando apenas CNH e cartão de crédito
Familiares procuram por Frederico Yue Yamanari, de 41 anos, que desapareceu há dois dias em Campo Grande. De acordo com relatos, o ex-bancário sofre de depressão e está há mais de um mês sem medicação.
Patrícia de Souza, de 34 anos, afirma que na última terça-feira (7) o marido pediu para que ela saísse de casa para comemorar o aniversário de oito anos da filha, que é enteada dele. Segundo ela, Frederico disse que não estava se sentindo bem e que ficaria dormindo, porém, quando retornou para casa não o encontrou.
“Ele sofre de depressão e estava meio pra baixo, sem querer fazer nada. Disse para eu sair para comemorar o aniversário da minha filha e que ele ficaria dormindo, mas quando voltei ele não estava em casa”, relata.
Patrícia diz que ao procurar por pistas sobre o paradeiro do marido percebeu que ele saiu de casa apenas com a roupa do corpo, CNH [Carteira Nacional de Habilitação] e um cartão de crédito.
“Ele deixou tudo. Encontrei a chave do carro na caixa de correspondências, não levou nada além da CNH e de um cartão. Os dois celulares estão em casa. Estou desesperada sem notícias. Quero ao menos saber se ele está bem”, frisa.
Um boletim sobre o desaparecimento foi registrado na noite dessa quarta-feira (8). Horas depois de registrar o fato, Patrícia diz ter sido informada pelos sogros de que o marido encaminhou um email para eles, que moram em São Paulo.
“Meus sogros encaminharam cópia da mensagem para mim. Ele dizia aos pais que saiu de casa e que estava sem rumo, pensando em ir para São Paulo, mas que não estava certo disso. Depois, não entrou mais em contato”, afirma.
Conforme a mulher, o ex-bancário está desempregado há cerca de três meses e há algumas semanas começou a apresentar sintomas de crise de depressão.
O casal está junto há três anos e está é a primeira vez que ele sai de casa sem dar notícias. Quem tiver informações sobre Frederico Yue Yamanari pode entrar em contato com Patrícia pelo telefone: (67) 99943-6632.
WhatsApp: fale com os jornalistas
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
- Governo do Estado altera Dia do Servidor Público e decreta ponto facultativo em 14 de novembro
- Duas mulheres e uma adolescente são resgatadas por PMs após ficarem ilhadas em correnteza em Campo Grande
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
Últimas Notícias
Motorista é preso com R$ 101 mil em cigarros contrabandeados na MS-386
Disse que comprou os cigarros no Paraguai e pretendia revendê-los em Bataguassu
Botafoguenses salvam o Brasil, que arranca vitória suada no Chile e dá respiro a Dorival
A apresentação não foi das melhores
Defensoria diz ser positiva lei em MS para medicamentos à base de Cannabis
Permite que os produtos sejam fornecidos pelo Estado, em caráter excepciona
Cantor Leonardo paga indenização a trabalhadores resgatados em Fazenda
Emival Eterno da Costa, chegou a ser incluído, na segunda-feira, 7, na “lista suja”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.