Cotidiano

Família anuncia cura de Filipinho, 7 anos após se mudar para os EUA

Família comemorou 'milagre' no Facebook

Midiamax Publicado em 11/06/2017, às 17h55

None

Família comemorou ‘milagre’ no Facebook

Filipinho cruzou o mundo quando era bebê, em 2011, para receber tratamento médico em Boston, nos Estados Unidos e deixou Campo Grande, junto com os pais. Ele sofria de Mielodisplasia, uma doença na medula. Hoje, a criança de 8 anos está curada e a família comemorou o ‘milagre’ nas redes sociais.

A mãe dele, Evelyn Coppo, publicou em seu perfil do facebook. A última biópsia revelou uma medula “completamente saudável”.

Família anuncia cura de Filipinho, 7 anos após se mudar para os EUA

“Os doutores ficaram surpreendidos com os resultados. Disseram mesmo, que Lipe é um milagre! Deus sempre dirigiu nossos passos, nos trouxe até aqui para USA, para que o Lipe pudesse continuar o tratamento. Passamos pela batalha do transplante do fígado, onde nosso Senhor conduziu tudo, guiando os médicos e nos dando forças para suportar tudo.
Estamos imensamente felizes!”

Lipe, como também é chamado pela família, ficou reconhecido e teve até cantor sertanejo que ajudou a divulgar a campanha. Em 2013 ele passou por um transplante de fígado, nos Estados Unidos, e teve a vida transformada, para melhor.

Acompanhar a evolução do menino mostra como a medicina e o esforço dos pais garantiram ao garoto uma vida nova. Hoje Filipinho aparece saudável, alegre, brincando com outras crianças nas fotos.

Jornal Midiamax