Falta de manutenção em área externa do aeroporto preocupa pelo risco de incêndio

Limpeza demora até 90 dias
| 05/09/2017
- 00:03
Falta de manutenção em área externa do aeroporto preocupa pelo risco de incêndio

Limpeza demora até 90 dias

Com risco potencial de , a área externa do Aeroporto Internacional de Campo Grande, estaria sem manutenção há três anos, de acordo com um leitor do Jornal Midiamax. O local fica na Rua Wilson Paes de Barros, no bairro Nova Campo Grande, na Capital, e é de responsabilidade da Infraero.

Ainda segundo o leitor, por se tratar de uma área externa, está sujeita a possíveis incêndios que trariam problemas não só ao aeroporto, mas aos moradores do entorno e também aos animais silvestres que ficam na região. “Sempre passa alguém maldoso, e nessa época do ano o fogo se espalha muito rápido. É muito risco”, disse. Falta de manutenção em área externa do aeroporto preocupa pelo risco de incêndio

 

“Se fizessem manutenção todo ano não teria problema nessa época de estiagem”, concluiu. 

A equipe do Jornal Midiamax entrou em contato com a Infraero que informou já estar fazendo a manutenção no local que é de propriedade do aeroporto. O prazo para conclusão da limpeza é de 90 dias. 

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

Veja também

Região da UFMS, na Avenida Costa e Silva, teve pontos de congestionamento

Últimas notícias