Em moções, secretário elogia equipes de UPA’s, UBS’s e CAPS da Capital

Secretário de Saúde do município afirmou que equipes servem de exemplo
| 26/04/2017
- 18:28
Em moções, secretário elogia equipes de UPA’s, UBS’s e CAPS da Capital

Secretário de Saúde do município afirmou que equipes servem de exemplo

O secretário Municipal de Saúde, Marclo Luiz Vilela, moveu moções de elogio às equipes de cinco unidades de saúde pública da Capital, e uma para uma servidora da saúde em específico, em publicações do Diogrande desta quarta-feira (26).

Vilela teceu elogio à equipe da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário pela “valiosa atuação com extrema competência” durante os atendimentos pediátricos do dia 29 de março, ao fim de tarde, “servindo de exemplo na conduta de atendimento aos seus semelhantes”.

Também foram homenageadas as equipes das UPAs do bairro Santa Mônica, pela atuação nos atendimentos de uma semana de fevereiro, e do Coronel Antonino, tendo em vista a qualidade dos atendimentos aos pacientes.

Ainda foram elogiadas a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Caiçara, que teve toda equipe homenageada, “desde a recepção até a gerência”, e também do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), do bairro Aerorancho, pelos atendimentos do dia 16 de fevereiro.

O secretário Municipal de Saúde ainda enviou uma moção de elogio específica para a servidora Gleiciane Andrea Marques Robaina, técnica em enfermagem lotada na UBS do Conjunto Residencial Estrela do Sul. 

Todas as moções foram assinadas pelo secretário de Saúde Marcelo Vilela nesta terça-feira (25), sendo publicadas nesta quarta.

(com supervisão de Ludyney Moura)

 

Veja também

Mato Grosso do Sul tem um novo caso suspeito desde quarta-feira

Últimas notícias