Temperatura máxima prevista para hoje é de 33ºC

Nesta quinta-feira (19), o município de , distante 228 quilômetros de Campo Grande, tem uma manhã ensolarada com previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. Segundo o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas a partir de análises de satélites, a máxima prevista para hoje na segunda maior cidade do Estado é de 33ºC e a mínima de 20ºC.

Ainda de acordo com esse mecanismo, existe 60% de possibilidade de chuva para essa data, com previsão de 5 milímetros. E a umidade relativa do ar varia entre 33% e 64%.

Já o Boletim Guia Clima, divulgado pela Embrapa Agropecuária Oeste a partir das apurações feitas por uma estação meteorológica instalada no município, indicam que desde o início do dia a temperatura máxima registrada foi de 26.8ºC às 8h39 e a mínima de 20.8ºC às 4h38. Também é indicado que a umidade máxima chegou a 96% às 6h15 e a mínima a 74% às 8h40.

Na apuração mais recente divulgada pela Embrapa, Dourados tem temperatura de 26.6ºC nesta manhã, com umidade relativa do ar em 76% e velocidade média do vento a 4.2 quilômetros por hora.

Confirmada a previsão do Climatempo, Dourados terá “sol e aumento de nuvens de manhã” e “pancadas de chuva à tarde e à noite”.