Confira lista de notificados

O (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) emitiu nesta sexta-feira (20) notificações a 224 condutores para que entreguem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ao Departamento em um prazo de 48 horas.

A notificação foi emitida para condutores que tiveram as CNHs suspensas ou cassadas. Os condutores já haviam sido notificados para prazo de interposição de recursos, mas não tiveram êxito em reverter a aplicação das penalidades.

Pelo menos 202 condutores foram notificados por terem a CNH suspensa, variando de prazo, e outros 22 sofreram a cassação da Carteira.

As carteiras podem ser entregues tanto na sede do Detran-MS, em , quanto nas Agências de Trânsito do município do condutor.

Caso seja flagrado dirigindo qualqeur veículo após entregar a carteira, o motorista pode sofrer a cassação da CNH por um prazo de dois anos, segundo norma do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

A lista com os nomes e numero das CNHs dos 224 condutores notificados foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, entre as páginas 12 a 20.

(sob supervisão de Ludyney Moura)