Cotidiano

Depois de surto, homem espera família dormir, pula muro da casa de irmã e some

Família procura por José Mauro

Midiamax Publicado em 09/01/2017, às 14h48

None
desaparecido.jpg

Família procura por José Mauro

José Mauro Lima de Oliveira, de 44 anos, desapareceu depois de ter um surto durante viagem a passeio na casa de uma irmã. Segundo familiares, ele esperou a família dormir, pulou o muro da residência e fugiu. 

Juliana Alves de Lima, de 32 anos, diz que o irmão viajou na última sexta-feira (6). Ele saiu da cidade onde mora em Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande,  nas companhias da mãe e outra irmã. 

Conforme os relatos, José Mauro, a mãe e a irmã chegaram na cidade de Presidente Médice, em Rondônia Rondônia no sábado (7) e Oliveira desapareceu na madrugada desse domingo (8). 

"Meu irmão teve um surto, abriu a porta quando todos estavam dormindo, pulou o muro e fugiu. Não sabemos onde ela possa estar", lamenta.

De acordo com as informações, José Mauro toma medicamentos controlados e está é a primeira vez que José Mauro foge de casa.

"Meu irmão toma remédio controlado, mas nunca fez isso antes. Até agora não temos nenhuma pista de onde ele está", frisa. 

Os familiares registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento. Informações a respeito de José Mauro podem ser repassadas às Polícias Civil e Militar de Presidente Médice ou por meio do telefone: (67) 99960-4375.

Jornal Midiamax