Confira: Em dez dias, Agetran cadastra cerca de 3,7 mil multas na Capital

Prazo para apresentar defesa é de 15 a 30 dias
| 12/09/2017
- 16:46
Confira: Em dez dias, Agetran cadastra cerca de 3,7 mil multas na Capital

Prazo para apresentar defesa é de 15 a 30 dias

A (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou uma lista com cerca de 3,7 mil multas cadastradas num período de dez dias, entre os dias 21 e 31 de agosto. A lista foi publicada em uma edição suplementar do Diogrande desta terça-feira (12).

Na relação, constam a placa do veículo autuado, a data em que a infração foi cometida, o número de pontos a serem penalizados na CNH do infrator, e o artigo do Código de Trânsito Brasileiro em que a multa se baseia.

 

A lista foi dividida em dois editais, um de autuação e outro de penalidade. Caso o veículo tenha sido listado no primeiro edital, o condutor infrator terá 15 dias para apresentar defesa. Já no segundo edital, o prazo é de 30 dias.Confira: Em dez dias, Agetran cadastra cerca de 3,7 mil multas na Capital

Outra diferença entre os editais é que os proprietários dos veículos listados no segundo edital já podem saber o valor da multa, disponível na lista. No primeiro edital, o infrator não foi identificado, podendo ser alguém diferente do proprietário do veículo.

 

Para consultar se seu veículo foi multado, acesse a lista, clicando aqui.

 

 

Veja também

Atendimento acontece até as 17 horas, segundo informações da prefeitura

Últimas notícias