Cotidiano

Confira: Agetran divulga lista de mais de 4 mil multas cadastradas em setembro

Consulte se você foi multado

Joaquim Padilha Publicado em 04/10/2017, às 14h50

None

Consulte se você foi multado

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) publicou nesta quarta-feira (4) uma lista de cerca de mais de 4 mil multas cadastradas pela Agência durante um período de 10 dias, de 11 a 20 de setembro.

A relação conta com a placa dos veículos autuados, a data em que as infrações foram cometidas, o número de pontos na CNH do condutor responsável e o artigo do Código de Trânsito Brasileiro em que a multa se baseia.

A lista foi dividida em dois editais, um de autuação e outro de penalidade. A diferença entre os dois é que no primeiro o condutor responsável pela infração não foi identificado, diferente do segundo.Confira: Agetran divulga lista de mais de 4 mil multas cadastradas em setembro

Outra diferença é o prazo para apresentação de defesa escrita à Agetran: 15 dias para quem receber autuação, e 30 dias para quem receber penalidade. Também, no edital de penalidade o valor das multas é divulgado.

Para conferir se seu veículo foi multado, acesse a edição suplementar do Diogrande publicada pela Agetran, clicando aqui. A lista foi assinada pelo diretor-presidente da Agência, Janine de Lima Bruno.

Jornal Midiamax