Cotidiano

Confira: Agetran divulga 1,8 mil multas aplicadas na Capital em dez dias

Consulte se você foi multado

Joaquim Padilha Publicado em 04/07/2017, às 14h18

None

Consulte se você foi multado

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou nesta terça-feira (4) um total de 1,8 mil multas cadastradas em Campo Grande, no período de 11 a 20 de junho, no sistema da Agência.

Na lista divulgada pela Agetran, é possível consultar a placa dos veículos multados, o número de pontos na CNH do condutor infrator, a data em que as infrações foram cometidos e o artigo do Código de Trânsito Brasileiro em que as multas se baseiam.

A relação de multas foi publicada em dois editais, um de notificação de autuação, em que apenas a placa do veículo autuado foi identificada, e outro de notificação de penalidade, em que o condutor responsável foi identificado.

Os proprietários dos veículos notificados de autuação terão 15 dias para oferecer defesa da autuação, ou informar à Agetran se era outra pessoa quem conduzia o veículo no momento da infração.Confira: Agetran divulga 1,8 mil multas aplicadas na Capital em dez dias

Já os proprietários dos veículos notificados de penalidade terão 30 dias para oferecer defesa da intimação. Nesse edital, a Agetran informou também o valor das multas aplicadas.

Para conferir as multas, acesse a edição extra do Diogrande, clicando aqui.

Jornal Midiamax