Um dos médicos apresentou atestado 

Usuários da rede municipal de saúde reclamaram de problemas no atendimento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel na tarde desta sexta-feira (10). Segundo informações, os pais estariam sendo aconselhados a levar as crianças para casa e retornar às 19h pois apenas um pediatra estaria atendendo apenas a área vermelha.

Conforme escala divulgada pela Prefeitura, dois médicos pediatras estariam em atendimento na unidade nesta tarde, mas segundo informações da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), um deles apresentou atestado o que ocasionou na necessidade de remanejarem um profissional de outra unidade para o local.

“Um dos pediatras teve um problema de saúde e então remanejamos um profissional que faria atendimento na unidade Nova Bahia, que atenderá até às 00h na unidade Coronel Antonino”, informou em nota. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.