Título de usuário já foi cancelado

O Praia Clube se posicionou a respeito de denúncia veiculada pelo Jornal Midiamax, nesta segunda-feira (9) e nega a ausência de médicos no local. Segundo o clube, a área de piscina e praia artificial conta com sinalização e salva-vidas.

Na tarde de ontem, um professor universitário, de 36 anos, procurou o Jornal para reclamar da propaganda enganosa, tendo em vista, que não encontrou o que foi anunciado na internet.

O Praia Clube informa que o título é quitado e os usuários pagam apenas pela manutenção e exames médicos, além de ser serem assistidos por socorristas e total sinalização no local.

Conforme a empresa, o cliente teria chegado ao clube na hora de almoço do médico, por isso não encontrou o profissional. Ainda segundo o clube, após o ocorrido, o usuário chegou a intimidar funcionários dizendo ser assessor parlamentar.

O Praia Clube Campo Grande está de acordo com a legislação requerida pelo Corpo de Bombeiros.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.