Cliente vai à Justiça para receber chaves de apartamento ‘enrolado’ da MRV
Sem apartamento, jovem teve de adiar planos de se casar
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Sem apartamento, jovem teve de adiar planos de se casar
Depois de comprar o primeiro imóvel, Weslley Martins de Melo, de 22 anos, deu sequência aos planos para realizar o segundo sonho, o de casar e constituir uma família. Com contrato assinado e a promessa de que o apartamento comprado no Residencial Parque Castelo San Marino, seria entregue em julho de 2016, o militar não perdeu tempo de pediu a namorada em casamento, porém, sete meses após o prazo ele continua a espera das chaves e entrou na justiça para resolver a questão.
“Eu comprei o apartamento em 2014 e dois amigos que indiquei, depois de fechar o contrato, já estão com as chaves e eu continuo esperando. Fiz planos, fiquei noivo e tive de adiar os planos de me casar porque não sei quando vão me entregar as chaves”, lamenta.
O comprador explica que o apartamento foi adquirido no valor de R$ 119 mil. Segundo ele, a entrada foi financiada. No ano passado, Welley chegou a atrasar três prestações e quitou os débitos em dezembro, no entanto, um dos pagamentos ainda consta em aberto.
“Questionei o motivo pelo qual ainda não consegui as chaves, fui informado de que é porque a prestação de setembro ainda está em aberto, mas isso não é verdade. Em dezembro paguei tudo o que estava em atraso e estou com tudo em dia. Já encaminhei o comprovante que eles solicitaram e ainda assim no sistema deles consta que não paguei”, relata.
Para resolver o problema, o comprador decidiu entrar com uma ação contra a MRV Engenharia – empresa responsável pela construção e venda dos apartamentos do Residencial Parque Castelo San Marino.
“Acionei um advogado para levar o caso à justiça porque preciso resolver isso. Já tentei resolver diretamente com eles e não adiantou” observa.
A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da MRV Engenharia para saber o posicionamento a respeito da situação relatada pelo comprador e foi informada de que recebeu os comprovantes enviados pelo cliente e o pagamento da parcela em aberto foi reconhecido.
Em resposta, a assessoria de comunicação diz ainda que a após esta etapa dará sequência no processo de entrega de chaves e que ainda que está dentro do prazo contratual para a entrega do imóvel que encerra em julho de 2017, conforme a construtora.
Notícias mais lidas agora
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
- Homem morre após se engasgar com carne em bar na Guaicurus em Campo Grande
Últimas Notícias
Prefeitura compra 14 veículos BMW por R$ 1,2 milhões
Motocicletas serão utilizadas em atividades de segurança e escolta
VÍDEO: Carreta com grãos é destruída em incêndio na BR-267 em Rio Brilhante
Uma carreta foi destruída na noite de segunda-feira (7) na BR-267 em Rio Brilhante, cidade a 158 km de Campo Grande. Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio na carreta carregada de grãos. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas, assim como equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal)…
Mãe de ex-vereador assassinado é eleita vice-prefeita em Mato Grosso do Sul
Dinho Vital seria candidato, mas foi morto a tiros após discussão política em Anastácio
Adolescente procura ajuda em escola e denuncia pai que a estuprava há 6 anos em MS
Pai da adolescente foi preso em flagrante
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.