Cliente vai à Justiça para receber chaves de apartamento ‘enrolado’ da MRV

Sem apartamento, jovem teve de adiar planos de se casar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sem apartamento, jovem teve de adiar planos de se casar

Depois de comprar o primeiro imóvel, Weslley Martins de Melo, de 22 anos, deu sequência aos planos para realizar o segundo sonho, o de casar e constituir uma família. Com contrato assinado e a promessa de que o apartamento comprado no Residencial Parque Castelo San Marino, seria entregue em julho de 2016, o militar não perdeu tempo de pediu a namorada em casamento, porém, sete meses após o prazo  ele continua a espera das chaves e entrou na justiça para resolver a questão.

“Eu comprei o apartamento em 2014 e dois amigos que indiquei, depois de fechar o contrato, já estão com as chaves e eu continuo esperando. Fiz planos, fiquei noivo e tive de adiar os planos de me casar porque não sei quando vão me entregar as chaves”, lamenta.

O comprador explica que o apartamento foi adquirido no valor de R$ 119 mil. Segundo ele, a entrada foi financiada. No ano passado, Welley chegou a atrasar três prestações e quitou os débitos em dezembro, no entanto, um dos pagamentos ainda consta em aberto. 

“Questionei o motivo pelo qual ainda não consegui as chaves, fui informado de que é porque a prestação  de setembro ainda está em aberto, mas isso não é verdade. Em dezembro paguei tudo o que estava em atraso e estou com tudo em dia. Já encaminhei o comprovante que eles solicitaram e ainda assim no sistema deles consta que não paguei”, relata. 

Para resolver o problema, o comprador decidiu entrar com uma ação contra a MRV Engenharia – empresa responsável pela construção e venda dos apartamentos do Residencial Parque Castelo San Marino.

“Acionei um advogado para levar o caso à justiça porque preciso resolver isso. Já tentei resolver diretamente com eles e não adiantou” observa.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da MRV Engenharia para saber o posicionamento a respeito da situação relatada pelo comprador e foi informada de que recebeu os comprovantes enviados pelo cliente e o pagamento da parcela em aberto foi reconhecido.

Em resposta, a assessoria de comunicação diz ainda que a após esta etapa dará sequência no processo de entrega de chaves e que ainda que está dentro do prazo contratual para a entrega do imóvel que encerra em julho de 2017, conforme a construtora.

Parcela de setembro de 2016 não teve baixa no sistema

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados