Cliente da Energisa reclama por estar sem luz há mais de 13 horas

Suspeita de cabo rompido

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Suspeita de cabo rompido

Por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (9), o chargista Milton César Ornellas, percebeu que estava sem energia em sua residência no bairro Santa Emília. Às 8h30 quando entrou em contato com a Energisa (concessionária que faz a distribuição de energia no estado),  foi informado que uma equipe seria enviada até o local, porém até às 17h19 da tarde de hoje o problema não teria sido resolvido.

“Eu acordei umas 4h porque tava com calor, e vi que estava sem luz mas achei que fosse problema no bairro. Quando acordei para trabalhar percebi que a energia não tinha voltado, ai falei com meus vizinhos que disseram que na casa deles estava normal. Então liguei para a Energisa e ainda ressaltei que trabalho em casa e preciso da energia para isso”, contou Milton.

A ligação para a  Energisa foi feita às 8h30, segundo o chargista, às 11h a empresa retornou para verificar se ele ainda estava sem luz e informar que enviaria uma equipe. “Perto do meio dia um funcionário deles veio de moto aqui perguntar se estava sem luz ainda, e disse que o dia estava com muito trabalho mas pediria para alguém ir até o local”, disse informando que teria ressaltado o fato de trabalhar em casa.

“Por volta das 14h a Energisa me mandou um SMS perguntando se eu tinha energia em casa e que era para eu responder apenas com ‘sim’ ou ‘não’. Uma hora depois eu liguei novamente e o atendente disse para eu aguardar pois deveriam estar com muito trabalho na região por isso a demora, mas já são 16h30 e até agora não resolveram”, concluiu.

Ele ainda contou à equipe de reportagem que percebeu um cabo rompido próximo ao padrão de energia e acredita que tenha sido esse o problema.

Energisa

A equipe do Jornal Midiamax entrou em contato com a empresa Energisa que informou que verificaria a situação, mas até o fechamento desta reportagem não enviou uma resposta. 

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