Chuva que provocou estragos trouxe ventos de 58 km/h

Temporal derrubou árvores na cidade
| 16/04/2017
- 23:46
Chuva que provocou estragos trouxe ventos de 58 km/h

Temporal derrubou árvores na cidade

A que começou por volta das 12h em Campo Grande trouxe um temporal que deixou estragos pela cidade. De acordo com o serviço de meteorologia da Uniderp, o vendaval registrou uma velocidade de 58 km/h na região central. O local onde caiu o maior volume de água foi a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Foi a chegada da frente fria em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Foram atingidos os bairros Amambai e os localizados no entorno do centro da cidade. O Jardim dos Estados também foi afetado pelo temporal, o que provocou a queda de energia no jornal Midiamax por cerca de 2 horas. Semáforos de vários trechos da avenida Afonso Pena estão desligados desde o começo da tarde.

A ventania também provocou falta de luz em uma rua do Jardim Itália, zona Oeste, por causa de galhos que caíram sobre a fiação elétrica.

Interior do Estado

Ainda de acordo com o serviço de meteorologia da Uniderp, outras cidades de Mato Grosso do Sul registraram temporal e enchentes. Em São Gabriel do Oeste,133 km de Campo Grande, choveu 69,4 mm. Aquidauana e Anastácio também ficaram alagadas.

Maracaju, Ponta Porã, Ivinhema, Itaquiraí e Mundo Novo também sofreram com enchentes, segundo o serviço de meteorologia.
 

 

 

Veja também

Os documentos devem ser entregues presencialmente pelo próprio servidor

Últimas notícias