Chuva derruba árvores, cancela show do Michel Teló e deixa bairros sem luz

Inmet havia emitido aviso de perigo de tempestade 
| 28/10/2017
- 04:42
Chuva derruba árvores, cancela show do Michel Teló e deixa bairros sem luz

Inmet havia emitido aviso de perigo de tempestade 

A que caiu na noite desta sexta-feira (27) derrubou árvores, deixou bairros sem energia e cancelou o show do sertanejo Michel Teló na Praça do Papa, região do Santo Amaro, em Campo Grande. A organização do evento informou que ainda não tem uma data para o evento que pode ocorrer em novembro.Chuva derruba árvores, cancela show do Michel Teló e deixa bairros sem luz

No momento faz 22 graus em Campo Grande. Durante a chuva forte que durou aproximadamente 20 minutos, os ventos chegaram a aproximadamente 40 km/h, segundo o Climatempo. 

Além do vento, a chuva veio acompanhada de muitos raios, fenômeno conhecido como tempestade elétrica que costuma ocorrer quando há uma junção de muito calor e umidade, formando uma área de instabilidade.

Alguns bairros como o Centro e Moreninhas ficara sem energia. Mesmo antes da chuva, moradores relataram a falta de luz no Bairro Moreninhas 2 desde o meio dia. Também na Capital, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrências de queda de árvores e fiação elétrica. Uma árvore caiu e interditou o trânsito na BR-262, entre Campo Grande e Aquidauana. Não há informação de estragos e nem de feridos.

 

Em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande, moradores foram surpreendidos com o escurecimento repentino do céu do município às 17h.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) havia emitido um aviso de perigo potencial de tempestade para a tarde desta sexta. O aviso inclui Campo Grande e outros 67 municípios das regiões central, sul e leste de Mato Grosso do Sul. (Foto: Fernando Barreto)

Veja também

Ao todo, são 442 vagas para o aprendizado de instrumentos variados e técnica vocal.

Últimas notícias