Médicos devem se apresentar nesta quinta para serem contratados

A (Secretaria Municipal de Saúde) de divulgou nesta quinta-feira (19) uma lista de 25 médicos convocados para prestarem serviços temporários na rede pública municipal de saúde da Capital.

Os médicos convocados deverão comparecer nesta quinta-feira (19), das 8h às 10h30, ou das 13h às 16h30, na Superintendência de Gestão do Trabalho da Sesau, para providências relativas ao início dos trabalhos.

Foram convocados 14 médicos plantonistas clínicos gerais, um médico ortopedista, um infectologista, sete pediatras, um psiquiatra e um psiquiatra infantil.

Após a convocação, a Sesau dará um prazo de três dias para que os médicos temporários apresentem uma série de documentos, listados em edital, para serem efetivados.Capital convoca 25 médicos temporários para atuarem na rede pública

As listas dos médicos convocados e dos documentos exigidos foram publicados no Diogrande, na página 4. Para acessar o documento, clique aqui.

Serviços – a Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau fica no centro da Capital, na Rua Bahia, n. 280.