Outras 10 cidades do Estado foram selecionadas

Campo Grande e outras 10 cidades em Mato Grosso do Sul participarão de uma pesquisa realizada pela (Agência Nacional de Energia Elétrica) sobre a satisfação do consumidor em relação aos serviços realizados por concessionárias de energia elétrica. 

As entrevistas serão realizadas com 24.926 consumidores das 101 distribuidoras concessionárias e permissionárias de energia elétrica de todo o país. Campo Grande participa de pesquisa sobre serviços de energia elétrica

No Estado serão aplicados 320 questionários à clientes da em Água Clara, Amambai, Anastácio, Campo Grande, Cassilândia, Coronel Sapucaia, Corumbá, Dourados, Paranaíba e Nova Alvorada do Sul.

Também serão aplicados oito questionários à clientes da Elektro em Três Lagoas. A escolha dos participantes ocorreu por meio de sorteio realizado em 11 de julho de 2017, na sede da Aneel. 

Os questionários refletem a opinião dos consumidores sobre as distribuidoras com o objetivo de estimular a melhoria contínua dos serviços.

As informações obtidas auxiliam a Agência no planejamento das fiscalizações e na elaboração de regulamentos que visam melhorar os serviços prestados.