Campanha nas redes sociais pede doação para adolescente que deixou abrigo

Ela irá morar sozinha e precisa de auxílio financeiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela irá morar sozinha e precisa de auxílio financeiro

Uma adolescente de 17 anos que passou a adolescências em abrigos está em processo de emancipação, avaliado pela Vara da Infância, Juventude e do Idoso do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Titular da Vara, a juíza Katy Braun publicou em seu perfil no Facebook, um pedido de auxílio financeiro para a jovem, que organiza a vida sozinha.

Ela precisa de ajuda para estruturar uma casa. Na publicação, a juíza declara estar “orgulhosa dela” e afirma que a adolescente estuda e trabalha e já consegue arcar com as próprias despesas.

“Ela estuda e trabalha, já está conseguindo arcar com as próprias despesas e estamos muito orgulhosos dela. Procuramos voluntários para nos ajudar a mobiliar a kitnet que ela alugou”, afirma a magistrada. A publicação já tem 48 compartilhamentos na página da juíza.

“Ela precisa de geladeira, microondas, armário de cozinha, utensílios de cozinha, mesa para estudo, cadeira, mesa de passar roupas, ferro de passar roupas,tapetes e computador. Podem ser usados, desde que estejam em boas condições para uso”, complementa.

Serviço – Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato com a equipe da juíza pelos número 3317-3512 ou 3317-3548. A magistrada também orienta que os interessados procurem o Fórum, rua da Paz, nº 14, Centro, 2º andar, Bloco 03.