Último acidente aconteceu nesta terça 

A Rua Saint Romain esquina com Alfredo Lisboa, no Jardim Tijuca, em , registrou pelo menos três acidentes nos últimos sete dias, e o culpado é um bueiro aberto há três meses, reclamam moradores. Na manhã desta terça-feira (26), um funcionário de uma empresa de telefonia também se acidentou no local. 

O bueiro teria perdido a tampa após um caminhão estacionar em cima e com o tempo o buraco foi crescendo. Pela falta de sinalização no local, os acidentes se tornaram recorrentes. “Parei para estacionar em frente à casa do cliente e meu carro escorregou e caiu nessa cratera”, conta Tarsílio Brito, de 35 anos. 

O prejuízo estimado pelo trabalhador é de R$ 1,5 mil. “É um gasto que a gente não espera, estragar o carro por um buraco”. Mas antes dele, outras pessoas também passaram pelo mesmo sufoco, conta a moradora. “Foram três só essa semana, mas desde que abriu uns sete já caíram”. Segundo ela, a prefeitura já foi solicitada. 

WhatsApp: fale com os repórteres do Midiamax

​O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.