Após vídeo mostrar asfalto soltando ‘no palitinho’, prefeito vistoria tapa-buracos

Equipes percorreram ruas da Capital 
| 25/04/2017
- 02:05
Após vídeo mostrar asfalto soltando ‘no palitinho’, prefeito vistoria tapa-buracos

Equipes percorreram ruas da Capital 

Depois que vídeo de morador da Capital conseguindo retirar a massa asfáltica usada no serviço de tapa-buracos com um “palitinho” circulou nas redes sociais nos últimos dias, a prefeitura decidiu fazer “varredura” no asfalto da cidade para encontrar possíveis problemas. Em vídeo gravado nesta tarde, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que já identificou um problema e que a empreiteira refez o serviço.

A reportagem apurou que o vídeo do asfalto desmanchado foi provavelmente gravado na Rua Pindó, no bairro Coophatrabalho. No entanto, o prefeito afirma que o local citado pelo morador fica em trecho da Rua Pedro Celestino, entre a 15 de Novembro e a 7 de Setembro.

“Entramos em contato com o morador que publicou o vídeo, mas ele não nos respondeu. Mandamos nossa equipe percorrer todos os buracos tapados em Campo Grande. Encontramos um problema que parece ser o dessa filmagem”.

De acordo com Trad, a empreiteira responsável pelo serviço mal feito é a Equipe Engenharia. A empresa foi notificada pela prefeitura e já refez o trabalho. “Sem ônus ao município”, ressaltou o prefeito.

No vídeo, o prefeito afirma, ainda, que a fiscalização feita pelos moradores é bem-vinda para que “ajudem a consertar os nossos erros e aperfeiçoar os nossos acertos”. 

Em março deste ano, a empreiteira Equipe e mais seis empresas receberam R$ 19,5 milhões da prefeitura para fazer o serviço de tapa-buracos pelos próximos seis meses. 

Confira o relato do prefeito no vídeo abaixo:

 

 

Veja também

A taxa de desemprego no Brasil chegou a 9,4% em abril deste ano, o menor...

Últimas notícias