Após semana chuvosa, quem tem carro está ‘ilhado’ em algumas ruas no Jardim Noroeste

São ruas e avenidas que ficam cobertas de água e depois cheias de buracos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

São ruas e avenidas que ficam cobertas de água e depois cheias de buracos

As chuvas típicas do verão refrescam as tardes e noites, mas também deixam rastro de destruição em diversos bairros de Campo Grande. Na última semana, o Jornal Midiamax fez uma lista com 5 ruas perigosas que devem ser evitadas em dias de chuvas, mas além dos alagamentos muitos moradores sofrem com as crateras formadas nas vias depois do fenômeno natural. No Jardim Noroeste, por exemplo, quem tem carro está ilhado.

Moradores das Ruas Aqueluz e Frei Caneca, que possuem carros, estão ilhados. Gigantes cratera formadas em abas as vias impedem a saída dos veículos. Com muitadificuldade é possível sair a pé.

Esse tipo de problema se repete durante os meses de época de chuva. São ruas e avenidas que ficam cobertas de água e depois repletas de buracos. As dificuldades acontecem principalmente onde não há ou o sistema de drenagem apresenta alguma disfunção.

As informações e fotos são de um dos moradores, que preferiu não se identificar. “São várias casas ilhadas. Não tem como sair de carro. Toda vez que chove é desse jeito, essa e muitas outras ruas estão assim”, disse.

Denúncias e reclamações

Após semana chuvosa, quem tem carro está 'ilhado' em algumas ruas no Jardim Noroeste

Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 992074330

Conteúdos relacionados

Marinete Pinheiro
unei