Após perder tudo em incêndio, família precisa de doações

Saíram apenas com a roupa do corpo
| 19/04/2017
- 23:01
Após perder tudo em incêndio, família precisa de doações

Saíram apenas com a roupa do corpo

Após um incêndio de grandes proporções na madrugada desta quarta-feira (19), que destruiu duas casas germinadas no bairro Amambaí, em Campo Grande, uma das famílias, que veio de Corumbá para Capital há dois anos, perdeu tudo e está precisando de ajuda.

Sônia Marques da Silva, 43 anos, o esposo Elton Jefferson Atagiba Mendes, 37 anos e as duas filhas adolescentes, 14 e 15 anos, saíram apenas com a roupa do corpo, não tendo nem onde passar a noite de hoje.

Segundo Sônia, ela e o marido trabalham e estão realmente precisando para o momento é de um fogão, colchão e roupas. “A gente saiu só com a roupa do corpo, não sei nem onde vamos passar a noite, estou procurando uma casa para alugar. Se as pessoas puderem doar um fogão, um colchão e roupas me ajudaria muito”, disse.

Quem puder colaborar com a família pode entrar em contato nos telefones: 9 9126-2612 (Sônia) ou no 9 9237-5647 (Elton).

Por volta das 4 horas desta quarta-feira, um incêndio de grandes proporções destruiu duas residências germinadas, na Rua Iguassu, quase esquina com a Rua Brilhante, no bairro Amambaí.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontradas ligações clandestinas em uma das residências, que podem ter dado início ao incêndio. A moradora de uma das casas teria informado que o filho poderia ter esquecido o ventilador ligado.

Para conter as chamas, foram utilizados 18 mil litros de água e quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local.

 

Veja também

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB) informou nas redes sociais em relação ao falecimento de...

Últimas notícias