Após explosão em transformador, semáforos são desligados e trânsito fica tumultuado
As equipes estão no local
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As equipes estão no local
Para fazer a manutenção do transformador que explodiu depois de um curto-circuito na Rua 14 de Julho, a Energisa desligou um gerador e assim desativou alguns semáforos da região, deixando o trânsito no Centro de Campo Grande tumultuado. Algumas lojas da rua também ficaram sem energia.
Os problemas no transformador começaram de manhã e no início da tarde, funcionários das lojas próximas ao local se assustaram com a explosão, que chegou a causar um pequeno incêndio. Parte da fiação do poste, que fica no trecho entre das ruas Marechal Rondon e Dom Aquino, derreteu.
“De tarde ouvimos três barulhos altos, o cheiro forte e a fumaça. Ligamos para o Corpo de Bombeiros, ficamos preocupados”, explicou o vendedor Cleyton Pires. Outro funcionário, que preferiu não se identificar, contou que houve uma explosão no transformador, antes do incêndio começar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma pista da 14 de Julho precisou ser interditada por segurança. A Energisa foi chamada e no local desligou um gerador para realizar a manutenção no local. Com isso, os semáforos da rua principal que ficam nos cruzamentos com a Marechal Rondon e com a Dom Aquino foram desativados.
O trânsito ficou lento e tumultuado na região. Os comerciantes foram avisados que a manutenção do poste deve demorar cerca de uma hora. As equipes ainda trabalham no local.
Confira o vídeo:
Notícias mais lidas agora
- Com 12 mulheres eleitas, mais que dobra número de prefeitas em Mato Grosso do Sul
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
De açougueiro a zelador, Funtrab oferta 1.632 vagas de emprego nesta segunda-feira
Entre as vagas ofertas estão 116 oportunidades para PCDs e 64 para estágio
Ministro da Justiça prorroga Sala de situação que monitora terra indígena Panambi em MS
O ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Ricardo Lewandowski, decidiu prorrogar o prazo da Sala de Situação que atua sobre as demandas Terra Indígena Panambi – Lagoa Rica, no Estado de Mato Grosso do Sul. A sala de situação foi criada em agosto, após conflitos de terra na região. A portaria MJSP n° 787…
Semana inicia com 2.031 vagas na Funsat de Campo Grande
As vagas abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade
No ‘Altas Horas’, João Silva revela como está a saúde de Faustão: “Difícil”
João Silva abriu a intimidade no ‘Altas Horas’ e deu detalhes do quadro de saúde do pai, Faustão, após os transplantes de órgãos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.