Cotidiano

Após chuva, condutora sai a procura de placa perdida e encontra outras 5

Quatro placas achadas estão no Coophavila II

Midiamax Publicado em 19/01/2017, às 20h16

None
123.jpg

Quatro placas achadas estão no Coophavila II

Perder a placa do carro é muito ruim, mas até aí, tudo bem. Agora sair em busca do acessório e encontrar na mesma avenida outras cinco, isso sim, é fora do comum. Mas aconteceu em Campo Grande, depois que a chuva da noite de ontem (17), transformou a Avenida Marinha, na Coophavila II, em um verdadeiro "rio". Segundo os moradores, toda vez que chove, a cena se repete. 

O achado das placas foi publicado em grupo fechado do Facebook, pela moradora Rosilene Araújo. Segundo ela, a amiga dirigia pela avenida no momento da chuva quando perdeu a placa de identificação do carro.

"Quando a chuva parou, ela saiu para procurar e além de encontrar a sua placa, achou outras cinco. Hoje de manhã um funcionário de auto-escola veio buscar a placa do carro dele e deixou outra placa aqui", disse.

A moradora ainda está com quatro placas em casa. Se você perdeu ou sabe de alguém de que perdeu a placa do carro na região da Coophavila II entre em contato com o número (067) 9 9160-1775.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax