Aparelhos de raio-X estão parados em 4 UPAs da Capital

Diagnósticos de todas unidades já foi determinado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Diagnósticos de todas unidades já foi determinado

Os aparelhos de Raio-x das UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, Moreninha, Universitário e Leblon estão parados. O ‘caos’ se arrasta há cerca de um ano, mas um diagnóstico de todas as unidades já foi determinado pela atual gestão, conforme assessoria de imprensa da Prefeitura.

Conforme denúncia de leitores, o aparelho do Jardim Leblon e Moreninha superaqueceram por falta de ar-condicionado nas salas. Já na Vila Almeida a falta do aparelho ocorre por causa dá interdição.

Indagada sobre o problema, a assessoria de imprensa ressalta que o Executivo já tem conhecimento dos problemas e pontua a atual administração já determinou que seja feito um diagnóstico de todas as unidades de saúde de Campo Grande a fim de levantar estas questões pontuais e propor eventuais soluções. O objetivo é reestruturar os serviços o mais rápido possível através de ações estratégicas para que a população não seja prejudicada.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados