Ao tentar estacionar, motorista tem roda de carro ‘engolida’ por cratera

Guincho precisou ser acionado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Guincho precisou ser acionado

Uma funcionária pública afirma ter levado um susto no fim da tarde deste sábado (11), depois de a roda do carro que guiava ser ‘engolida’ por uma cratera que se abriu na Rua Lagoa Rica, no Residencial Oiti, em Campo Grande. O serviço de um guincho precisou ser solicitado para retirar o automóvel do buraco. 

A motorista, Cleide França Goulart, explica que se preparava para estacionar o veículo, um gol, quando ouviu um barulho e sentiu a parte dianteira do carro abaixar.  “Eu levei um susto porque não sabia ao certo o que estava acontecendo, jamais esperava que isso fosse acontecer”, conta. 

Com o acidente, o para-choque do carro ficou danificado. Para retirar o automóvel a servidora pública precisou acionar a seguradora do veículo que enviou um guincho. 

De acordo com Cleide, moradores da região disseram que há alguns dias um pequeno buraco estava se formando no local. Com o peso do carro, o solo cedeu e a cratera se abriu. “O solo está fofo e a camada de asfalto é muito fina. Quando passei a área cedeu”, afirma. 

A motorista diz que vai acionar a Prefeitura para que arque com os gastos do conserto do veículo. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados