‘Mistura’ voltou à marmita e não agradou

O ano mudou, mas as reclamações dos funcionários do Hospital Regional Rosa Pedrossian de com relação as refeições, não. A marmita contendo ovo, como ‘mistura’ voltou e não agradou quem se alimenta diariamente no Hospital. Só em 2016, o Jornal Midiamax acompanhou duas denúncias, uma em fevereiro e outra em novembro.

‘Arroz, feijão, salada e carne’, esse poderia ser o almoço, mas segundo os funcionários a ‘mistura’ é ovo mexido há semanas. Um funcionário que não quis se identificar entrou em contato com a equipe de reportagem e disse que esta é a opção para funcionários e acompanhantes. 

Em fevereiro de 2016, os funcionários alegaram um problema com o fornecedor. Em novembro do mesmo ano, o problema se repetiu e a justificativa também.

A reportagem indagou a assessoria de imprensa do Hospital sobre o problema e qual a previsão de solução e mudança na alimentação, mas até o momento não se posicionou.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.