AGORA: Interditada, Gury Marques tem vários pontos de alagamento

Vários bairros ficaram com ruas alagadas nesta tarde 
| 20/04/2017
- 01:24
AGORA: Interditada, Gury Marques tem vários pontos de alagamento

Vários bairros ficaram com ruas alagadas nesta tarde 

Um dos principais pontos de de Campo Grande durante temporal que atinge a cidade na tarde de hoje (19), a Avenida Gury Marques, na região sul da Capital, tem vário pontos de alagamento.

A chuva que em toda a cidade somou 124 milímetros até às 17h30 de hoje causou transtornos para centenas de motoristas que precisaram transitar pela avenida. Pelo menos dois quilômetros de congestionamento foram registrados, no pico do temporal, por volta das 17h30.

Vários moradores acionaram o Corpo de Bombeiros pedindo socorro para pessoas que ficaram presas nos veículos. Um motociclista chegou a ser arrastado pela enxurrada depois de cair em uma cratera aberta na avenida, na altura do bairro Cidade Morena.

O motorista Rodrigo de Souza, de 40 anos, contou à reportagem que funcionários de uma empresa de frios socorreram o motociclista, que não teve ferimentos graves. Além do acidente envolvendo a moto, um caminhão também perdeu o controle e acabou atingindo o portão da empresa, ninguém ficou ferido.

Os pontos de congestionamento mais intensos na Gury Marques são após a Avenida Guaicurus, próximo da Cafezais e já depois do bairro Moreninhas, na saída de Campo Grande. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou a ser acionada para controlar o tráfego em rotatória que dá acesso a Gury Marques.

A região sul da cidade foi a mais atingida pelo temporal, que começou a diminuir de intensidade depois das 18 horas. Também há registros de alagamentos e transtornos nos bairros Cidade Morena, Jardim Canguru, Mário Covas e Rouxinóis.

Veja também

Tamanduá acabou encaminhado para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres

Últimas notícias