Animal não foi visto após as 14h30 deste domingo (9)

Uma foto com um pedido de ajuda mobilizou protetores nas redes sociais neste domingo (9). A foto chama atenção pois um gatinho marrom e rajado está em um buraco dentro de um córrego no Bairro Cabreúva, quase próximo ao fundo do córrego, e parece não ter para onde sair. “Esse gatinho está há uns quatro dias nesse local (nesse buraco no meio da parede do córrego) na Ernesto Geisel, esquina com Santos Dumont. Para os lados da construção da ”, disse a protetora que recebeu o pedido de ajuda.

Uma outra protetora disse que tinha uma escada e estava próxima do local, mas não poderia socorrer em função de estar cuidando da mãe. Os , segundo os protetores, foram chamados, porém não foram até o local. 

A reportagem do Jornal Midiamax foi até lá por volta das 14h30, e constatou que o buraco onde o gatinho foi visto está exatamente entre a Ernesto Geisel com a Rua Santos Dumont, mas o acesso realmente só pode ser feito com uma longa escada ou instrumentos de rapel. Porém, quando nos dirigimos até lá, o gatinho havia desaparecido, mas ainda não foi resgatado. 

Os protetores pedem que, caso alguém possa ajudar a resgatar o animal, entre em contato com Simone pelo telefone: (67) 99117-8221.