Próximo a Treze de Maio

Um leitor enviou o vídeo da Rua Amazonas totalmente alagada durante a chuva no final da tarde desta quarta-feira (26) em . O trecho em que o vídeo foi gravado é próximo ao cruzamento com a Rua Treze de Maio.

 A Rua TV Camões que dá acesso dá Amazonas, Treze de Maio e 14 de Julho também ficou alagado. Quem fez a filmagem foi o ajudante de carga e descarga Thiago Geovane Teixeira De Oliveirade 23 anos, que estava de passageiro no carro. “O motorista estava preocupado caso houvesse algum buraco no local”, disse.

De acordo com o meteorologista Natálio A. Filho, a saída para Cuiabá foi uma das regiões que mais choveu, com 42,5mm. Ainda de acordo com o meteorologista, na região do Shopping Campo Grande choveu 22,8mm, Moreninhas, 12,8mm, Cabreúva, 29,0mm, Maria Aparecida Predossian, 32,5mm, Caranda Bosque…18,0mm e região do Aeroprto, 11,8mm. Vídeo.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.