VÍDEO: Prefeitura arruma trecho em que deputado Marun fez vídeo contando buracos

Cerca de 12 homens faziam o tapa-buraco no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cerca de 12 homens faziam o tapa-buraco no local

Após diversas reclamações de moradores, motoristas a até mesmo “desabafo” de político nas redes sociais, a equipe do tapa-buraco esteve no cruzamento entre as ruas Antônio Pinto de Barros e Ministro João Arlindo, em Campo Grande. A quantidade de buracos no asfalto, neste trecho, aumentou devido às chuvas e os funcionários da prefeitura estiveram lá, na tarde desta quinta-feira (3), fazendo o serviço.

Na terça-feira (1º), o deputado federal Carlos Marun (PMDB) postou um vídeo nas redes sociais sobre o assunto. Ele filmou e contabilizou 95 buracos no local. Porém, alguns internautas não gostaram da atitude e consideraram ‘tardia’ e ‘eleitoreira’.

A publicação de outro parlamentar também causou polêmica nas redes sociais. Depois que uma publicação estampou a capa do portal da Câmara Municipal de Campo Grande, com o título ‘Vereador Chocolate encontra buraco em Avenida movimentada da Capital’ o fato virou piada entre leitores do Jornal Midiamax.

Conforme a publicação, o vereador estava em visitas às residências quando ao passar por uma avenida movimentada da Capital avistou um buraco grande ao lado de um bueiro. Chocolate logo parou e registrou o momento.

Ontem (2), o prefeito Alcides Bernal (PP) falou sobre os buracos. “Chuvas constantes por cima do asfalto casca de ovo, ocupação desenfreada e especulativa nas laterais, por baixo drenagem mal feita e mal dimensionada são algumas das causas dos problemas”, finalizou. 

Clique aqui e veja o vídeo do conserto:

 

 

 

 

Conteúdos relacionados