Cotidiano

VÍDEO: pane mecânica provoca incêndio em ônibus que seguia da Capital para Porto Murtinho

Veículo transportava 20 passageiros

Midiamax Publicado em 24/02/2016, às 12h11

None
print.jpg

Veículo transportava 20 passageiros

Um ônibus que seguia de Campo Grande para Porto Murtinho, distante 454 quilômetros da Capital,  pegou fogo após apresentar um problema mecânico, na madrugada desta quarta-feira (24), por volta das 5h30, na MS-267, a aproximadamente 7 quilômetros do município de destino.

Segundo Cesar Possari,  diretor operacional da empresa Cruzeiro do Sul, responsável pelo veículo, o fogo atingiu a parte elétrica.

"A roda travou e começou um princípio de incêndio. Pegou fogo só na fiação. Foi um curto circuito provocado pela faixa de freio", explica.

Um leitor do Jornal Midiamax, que gravou um VÍDEO  que mostra o incêndio, criticou a situação. "Há décadas que é assim. Essa empresa é uma vergonha", lamentou. Nas imagens é possível ver uma grande quantidade de fumaça saindo do veíclo.

Conforme as informações, cerca de 20 passageiros estavam no ônibus, no entanto, não houve feridos. "Ninguém se feriu, as malas também foram retiradas do veículo sem danos", assegura Possari.

O diretor operacional da Cruzeiro do Sul, garante que o ônibus foi recolhido e encaminhado para manutenção. Possari afirma ainda que os passageiros que seguiam com destino a outros Estados foram transportados de táxi e os demais foram encaixados em outros horários para que seguissem viagem. 

Jornal Midiamax