VÍDEO: Goteiras provocam mau cheiro desde sexta-feira no Hospital Regional

Setor não foi interditado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Setor não foi interditado

 

 

Goteiras sem fim, baldes pelo chão e mau-cheiro. Esta é uma descrição possível da sala de pré-consulta do Centro de Obstetrícia do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Um vídeo encaminhado à redação do Jornal Midiamax neste domingo (11) denuncia a situação do recinto, onde mulheres gestantes passam por triagem.

De acordo com a denúncia, o pinga-pinga teve início na sexta-feira, entretanto, o setor ainda não foi interditado e nem manutenção teve início. A filmagem também mostra diversos baldes recebendo a água que vaza do teto, especificamente pelos pontos de luz. De acordo com a denúncia, o local cheira mal, o que indica que a água pode ter origem de pontos de escoamento de esgoto do andar superior.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital, que declarou que a demanda será encaminhada para a manutenção do hospital e ao médico responsável pelo setor. A assessoria também comprometeu-se a informar o andamento dos reparos.

Confira o vídeo

 

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

​A leitora enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei. 

Conteúdos relacionados

Cidade do Natal