Foram necessários 15 bombeiros para controlar o fogo

, possivelmente, provocado por vazamento de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) destruiu uma residência, de cinco peças, localizada na Rua Antônio Carlos Sperotto,  no  Jardim Colorado em . O botijão explodiu e parte da estrutura da casa desabou na manhã desta terça-feira (2).

 Euler vicente Nantes, de 56 anos, diz que estava cozinhando feijão e não percebeu o vazamento. “Coloquei um feijão para cozinhar e sentei na varanda de casa. Quando vi estava já pegando fogo. Eu casquei fora porque não iria ficar lá para virar espetinho”, relata o morador que está desempregado.

As chamas danificaram a estrutura da casa e uma das paredes teve de ser derrubada pela equipe do Corpo de Bombeiros porque foi comprometida. Ao todo foram necessários 15 militares e mil litros de água para conter o incêndio.

Além dos danos no imóvel, o fogo destruiu um aparelho de som, uma bicicleta, cama, geladeira e televisão. Preocupados com a propagação das chamas, vizinhos arrastaram um carro que estava estacionado próximo da casa para que o veículo não fosse danificado.

Apesar da gravidade do incêndio, não houve feridos. ASSISTA AO VÍDEO gravado pela equipe de reportagem do Jornal Midiamax, que mostra a ação da Equipe do Corpo de Bombeiros.