Cotidiano

VÍDEO: condutor flagra funcionário tapando buraco ‘invisível’ em rotatória

Buracos 'fantasmas' foram alvo de polêmica em 2015

Midiamax Publicado em 27/10/2016, às 20h42

None
000.jpg

Buracos 'fantasmas' foram alvo de polêmica em 2015

Um funcionário de uma empresa, ainda não identificada, foi flagrado tapando buracos inexistentes na rotatória da Via Parque, na tarde desta quinta-feira (27), em Campo Grande. As imagens do vídeo mostram o trabalhador jogando a massa asfáltica próximo ao meio fio.

Em janeiro de 2015, funcionários da empresa Selco Engenharia Ltda. contratada pela Prefeitura de Campo Grande, foram flagrados, em vídeo tapando buracos inexistentes em uma rua da região do Parque dos Poderes. Em nota, na época, a empresa afirmou que demitiu o funcionário envolvido.

Após vídeos feitos pela população levantarem suspeitas sobre a Operação Tapa-Buracos mantida com contratos milionários em Campo Grande,empreiteirasteriampassado a abrircrateras nos 'pontos de fissuraparadepoisfechar. Os flagrantes foram feitos por leitores do Jornal Midiamax, e colocaram em dúvida a explicação oficial para os supostos buracos fantasmas. 

O Jornal Midiamax indagou a assessoria de imprensa da Prefeitura sobre a programaçao dos serviços tapa-buracos nesta quinta-feira (27), que informou, que o trabalho é realizado nas bordas de buracos que já foram tapados, por conta do temporal que atingiu Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (26). A assessoria nega a inexistência do problema e ressalta que o serviço é realizado pela secretaria de obras, no local que é bastante complicado, por causa do grande fluxo de veículos.

Assista:

(Matéria editada às 18h09 para inclusão de informações)

Jornal Midiamax