Guarda Municipal desconhece confusão

​Uma briga entre alunas de uma escola estadual de foi filmada e publicada no Facebook, na tarde desta quarta-feira (3). A confusão ocorreu no Terminal Júlio de Castilho e ganhou incentivo de outros alunos que estavam no local.

Na gravação de pouco mais de 30 segundos, mostra uma jovem sem uniforme se aproximando das duas jovens cobrando algum tipo de explicação e saindo em seguida. A adolescente mais baixa se mostra acuada e sem entender o que está acontecendo.

Neste momento, com o ‘calor' do público incentiva a jovem mais alta a iniciar as agressões. A jovem mais baixa é arrastada pelos cabelos leva tapas e quase tem a blusa de uniforme tirada pela outra envolvida. As agressões continuam, mas a filmagem é interrompida.

É possível ver que todos em volta das duas envolvidas parecem gostar da briga filmando e incentivando a ação.

O Jornal Midiamax entrou em contato com o comandante da Guarda Municipal da região, que faz as rondas no local, que informou desconhecer a briga e pontuar a presença da viatura da GMC no local diariamente.

OUTRO CASO

Em março de 2015, Luanna Braga Vilella, de 16 anos, morreu esfaqueada durante uma briga no Terminal Nova Bahia, em Campo Grande. A autora, adolescente de 17 anos, se apresentou à Polícia Civil, acompanhada dos pais e de um advogado, e responde pelo ato infracional em liberdade.

Assista aqui: