Prefeitura informa que procedimento é correto

Pacientes que procuram atendimento na UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Aquino Dias Bezerra, no Bairro Vida Nova no horário do almoço reclamam da falta de abrigo enquanto esperam o início do atendimento. Conforme eles, os funcionários só abrem às 12h50 e antes disso são obrigados a esperarem no sol.

Um dos leitores, que preferiu não identificar, disse que o fechamento seria pela falta de funcionários na Unidade. “Quem espera para ser atendido tem que se virar na rua atrás de um abrigo. Segundo foi explicado eles fecham por falta de funcionários para acompanhar o acesso de publico”, disse.

Porém o Jornal Midiamax indagou a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de , sobre a situação, que informou que o procedimento é correto, e que todas as UBS e UBSF funcionam das 7h às 11h e das 13h às 17h, ou seja.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.