Cotidiano

Único elevador em operação é usado para transportar pacientes e retirar o lixo do HR

Contrato de manutenção não teria sido renovado

Midiamax Publicado em 08/08/2016, às 19h25

None
img_9908_1_0.jpg

Contrato de manutenção não teria sido renovado

O único elevador em operação no Hospital Regional Rosa Pedrossian de Campo Grande tem sido dividido por pacientes em tratamento e funcionários da limpeza, que retiram o lixo da unidade hospitalar. A situação tem gerado preocupação e usuários cobram a manutenção.

De acordo com funcionários de outros setores, o Hospital não teria renovado o contrato com a empresa responsável pela manutenção do ascensor. Conforme eles, por se tratar de um hospital e da fragilidade imunológica dos pacientes, o fato é preocupante.

A assessoria de imprensa do Hospital foi indagada sobre a situação dos elevadores e contrato com a empresa que realiza a manutenção, que informou que as medidas administrativas já foram tomadas para solucionar o problema.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax