Alunos podem se inscrever na modalidade especial

A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quarta-feira (15) no Diário Oficial do Estado que abrirá inscrições para o do programa de em Letras, na área de concentração de “Língua e Literatura”. As inscrições podem ser feitas entre 4 e 5 de julho, na Secretaria Acadêmica do programa de pós-graduação da unidade de , sob pagamento de taxa de R$ 100,00.

As inscrições são para alunos que se interessarem por cursar disciplinas como alunos especiais, modalidade que não permite o título de mestre, mas garante o certificado de todas as disciplinas que obtiver aproveitamento. Os alunos especiais só podem cursar uma disciplina por semestre. O edital com todos os documentos exigidos para inscrição, assim como a lista de disciplinas ofertadas, está disponível a partir da página 8 do Diário Oficial do Estado.

A UEMS ainda divulgou a aprovação de regulamentos do Mestrado Profisisonal em Ensino de História e de outros seis programas de pós-graduação (Ensino de Línguas Adicionais, Agronomia, Educação, Contabilidade e Administração, Geografia e Letras). Todos os documentos estão acessíveis no Diário Oficial do Estado.

(Sob supervisão de Evelin Araujo)