Ele não teve fratura 

Recebeu alta médica na manhã desta terça-feira (25) o funcionário do Cinépois que caiu de uma escada no momento em que fazia a limpeza de um das salas do cinema na tarde desta segunda-feira (24).

O trabalhador deu entrada na Santa Casa de sentindo dores nas costas e com dificuldade de locomoção. Ele passou por avaliação médica, realizou exames, raio x e tomografia e nenhuma fratura foi detectada.

De acordo com o que foi relatado ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o funcionário teria pisado em falso em uma vassoura, escorregado e caído do alto até o meio da escadaria. Ele trabalha no Cinépolis há apenas três meses.

Os primeiros socorros foram feitos por uma equipe de emergência do Shopping Norte e Sul Plaza, onde fica o cinema. Em seguida a vítima foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhada para Santa Casa.

O gerente do Cinépolis Campo Grande disse que acidentes do tipo são atípicos e que a empresa toma os cuidados necessários para evitar casos como este. “Todos os degraus são iluminados com luz de led e a entrada e toda sinalizada, além disso, alguns funcionários têm curso de primeiros socorros”, relata.